nandofanclub

Dissertações, opiniões, escárnio e mal-dizer, canções de amigo, pensamentos ociosos, odiosos, preguiçosos, o óbvio, o subliminar, a bela e o monstro, eu, tu, ele, aquele, aqueloutro, o que só acontece aos outros, o que só me acontece a mim. Tenho dito.

7.12.04

Amor & Antropofagia

Hoje vai um poema, para quem duvide da minha sensibilidade...

vlad

Levei-te ao melhor restaurante da cidade
(é minha tradição levar as moças para jantar,

relembra-me os meus tempos de mocidade).

Puxei-te a cadeira para te poderes sentar.

Olhaste o Rothmans que te ofereci. Disseste que sim.

Retribuiste com um sorriso.

"Sabes, gosto muito de ti". Ela gosta de mim.

Como se isso fosse preciso...

Devorei o teu olhar amendoado juntamente com os camarões.
Mandei vir pato assado e Don Perignon de '62.

Já sinto o cheiro dos lençóis...

As aves estavam deliciosas;
assim como será certamente a tua pele ruborizada

pelo calor de mãos curiosas. Vem aí a maçã assada.

A conta, um último cigarro, e levei-te de volta à segurança do lar.

Convidaste-me para entrar. Tenho champanhe na mala do carro,

espero que tenhas caviar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fogo.... agora deu-te para a lamechice??? keres levar um estalo??? tenho ke te levar para o clube champagne e deixar ke me pagues uma table dance com uma eskandinava para acordares para a vida é? ai ai... poe-te fino ke levo-te mm!!

Cumprimentos,

Afolfo Galhão

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tinhamos somente pele... deijaste um dos teus dedos como se disenhase a minha boca.
A ciade começou a se durmir uma extranha sensaçao de solidao invade-nos e ja nada pode se escutar, só a tua respiraçao e minha, "alegro ma non troppo", com a suavidade que as almas fazem musica...que os anjos deijam se cair do cel, só para nos ver.....
a noite ficou com ciumes, e o dia voltou só para nos ver acordar entre lienços, bebendo beijos e cafe.....

( desculpem a minha escrita, mas é que o portugues nao é a minha lingua):)

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home