nandofanclub

Dissertações, opiniões, escárnio e mal-dizer, canções de amigo, pensamentos ociosos, odiosos, preguiçosos, o óbvio, o subliminar, a bela e o monstro, eu, tu, ele, aquele, aqueloutro, o que só acontece aos outros, o que só me acontece a mim. Tenho dito.

26.4.05

Esquina

prostitute

Dobrei a esquina em ângulo recto
e lá estavas tu, escondida na penumbra.
É esta visão que me deslumbra
todo o seu seu conjunto
mas nada em concreto.

A mais antiga ocupação humana
de que há memória.
Plena de história, sedução.
Promessa orgásmica que teu corpo emana
paga ao tostão. Aí terei quinhão.

Não fujas, não sou o inimigo.
Sou talvez o teu castigo
pela tua fraca opção.
Não importa aprender ofício
para este ganha-pão.

Sou teu irmão – mas com menos sacrifício.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

If you are alone, call this number 800-211-9293. Connect with Real Singles from your local area instantly for only $0.99/min with a $4.99 connection fee. A true Match is only one phone call away 800-211-9293. Meet people with common interests and desires now. Check it out. 800-211-9293

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home