nandofanclub

Dissertações, opiniões, escárnio e mal-dizer, canções de amigo, pensamentos ociosos, odiosos, preguiçosos, o óbvio, o subliminar, a bela e o monstro, eu, tu, ele, aquele, aqueloutro, o que só acontece aos outros, o que só me acontece a mim. Tenho dito.

4.5.07

Coelho na cartola



A minha namorada pediu-me um coelho anão, para o aniversário dela.
Ok, o bicho até é engraçado... mas perante a enorme e crescente vontade dela (e o meu conhecimento acerca do desempenho procriativo do dito) começo a ficar com ciúmes do animal, e ele ainda nem sequer existe...
Sendo assim, já sei como me vou fantasiar no próximo Carnaval. Mas, dado o meu rigor em vestir a pele de uma personagem, desconfio que não saímos de casa.

1 Comments:

Blogger Xo said...

lol era da maneira que começavas a comer comida mais saudável :p
mas não exageres em outros aspectos do modo de vida dos coelhos... :p

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home