nandofanclub

Dissertações, opiniões, escárnio e mal-dizer, canções de amigo, pensamentos ociosos, odiosos, preguiçosos, o óbvio, o subliminar, a bela e o monstro, eu, tu, ele, aquele, aqueloutro, o que só acontece aos outros, o que só me acontece a mim. Tenho dito.

18.9.06

Aconteceu



Não posso acreditar!
as mulheres são má rez, fujo delas a sete pés
e fui-me aprisionar – outra vez…
Oh tentação, oh devaneio
oh prazer malfadado
dois dedos de paleio, um vislumbre do seio
batôn encarnado
fui apanhado.
Esta mulher maravilha
agarrou-me pela braguilha
e deixou-me preocupado.

2 Comments:

Blogger Nuno Oliveira said...

Agora é que disseste tudo...e rima!

6:15 da tarde  
Blogger the life of...ju said...

... :( ups...

..sem querer fazer
qualquer coisa rimada
quer-me parecer
que nesta argolada
fui eu a culpada...

...mas sem querer... :(

...eh eh eh...ai migo a bida é uma merda e nós não passamos de moscas...

...bola para a frente, que um dia, "nós", que somos GRANDES também vamos ter o que merecemos...

...beiJU grande

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home