nandofanclub

Dissertações, opiniões, escárnio e mal-dizer, canções de amigo, pensamentos ociosos, odiosos, preguiçosos, o óbvio, o subliminar, a bela e o monstro, eu, tu, ele, aquele, aqueloutro, o que só acontece aos outros, o que só me acontece a mim. Tenho dito.

11.9.07

Adio, adieu, auf wiedersen, goodbye



Despede-te deste mundo com espectacularidade e aparato, de preferência em directo para a TVI. Se nada de relevante fizeste na vida, ao menos deixa-a de forma memorável.
Pode ser que o Criador até ache piada. Se não achar, estás fodido. Mas ao menos, podes-te gabar de lhe ter cuspido na cara.

Não devemos menosprezar os prémios de consolação.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Baby, tenho o previlégio de ser a 1ª a comentar...hehehe...nd mais justo :p
Bem parece k a tua veia mordaz despertou de novo..hehehe... é o que faz aturar-me a ver as novelinhas tds :p e na TVI de preferência, já sei, já sei, não há mente sã que aguente....:p
Beijão Meu Anjo...
AHHH UMA COISA MT IMPORTANTE....
LOVE YOU
TUA BÉ

9:30 da tarde  
Blogger Ricardo Padua said...

essa cena seria linda num filme do tarantino com banda sonora do josé cid (a respectiva do título), num concurso fake apresentado pela teresa guilherme ruiva. mais tarde viria-se a descobrir que a mesma sempre foi um she-male.

11:11 da manhã  
Blogger Nuno Oliveira said...

Por este motivo é que os nossos natais são um espectáculo. Já dizia a Ti' Dialmina: Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas. Se ela fosse viva cagava-te de verde à conta dessa heresia.
Abraço do amigo e camarada herético.

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home